Menu

Palavra do Presidente – 26/11/2019

      PREZADOS ASSOCIADOS

 

         Faz tempo que não utilizo deste meio de comunicação com os associados da AABB-Santos, pois acompanhando o desempenho dos Vice-Presidentes em seus departamentos, pouca coisa eu teria a acrescentar.

           Em Nov/Dez 2018, com um ano de gestão do segundo mandato, a diretoria havia projetado vários esquemas para garantir não só a saúde financeira, como também criar fundos para assegurar reposição e manutenção dos diversos equipamentos existentes em nossa sede vertical. Eis que, aconteceu o inusitado, o Banco do Brasil solicita o distrato do aluguel da loja, local reservado e solicitado nos idos de 2011. Perdemos um aluguel de R$ 50.000,00 e, desde então, procuramos diminuir valores de contratos com prestadores de serviço e consumo. Duas despesas, nós não conseguimos resultados, ou seja, no consumo de água e de energia elétrica, porque não restringimos nada que viesse prejudicar o bem estar dos frequentadores do clube.

            Agora, vem o motivo de ter escrito para vocês: ajudem-nos a economizar água e luz, apurando eventuais irregularidades, comuniquem o Setor de Manutenção. Ao adentrarem num ambiente em que a luz esteja apagada, o ar condicionado desligado e as janelas abertas, ao saírem do local, desliguem o que foi ligado. O mesmo acontece com os banheiros, no tocante a iluminação e a utilização das torneiras e descargas, pois estamos jogando “Reais” pelos ralos.  

            Agradeço em nome da Diretoria, todo e qualquer apoio e compreensão da parte dos nossos associados.

 

      Frederico Guilherme Serra

Próximos eventos:

Coral AABB

Os ensaios são aos Sábados das 10h às 12h, sob a regência do Maestro Ásafe Soler.

Inscreva-se no nosso canal!