Acreditamos que está na hora de divulgar ao Corpo Associativo o que está acontecendo com a tratativa AABB-SANTOS/VÉRTICE ou SERRA DO MAR.
Está na hora de passar de simples solicitantes a real exigentes que o clube nos seja entregue, cumpridas as exigências contratuais, no que diz respeito a documentação e normas técnicas.
Temos contratados um engenheiro elétrico, um arquiteto, uma arquiteta de interiores, um técnico de segurança e um advogado. Com uma equipe técnica que vem acompanhando o desenrolar da obra, após diversas reuniões com a VÉRTICE, iniciamos em 20/07/2015 notificação extra judicial através de cartório, solicitando providências em 10 dias, prorrogado mais 10 dias, a pedido da reclamada, que nos respondeu através de contra notificação via cartório, que nada estava errado, e sim……um está certo o outro não está errado.
Em 01/09/21015 entramos com MEDIDA CAUTELAR DE PRODUÇÃO ANTECIPADA DE PROVAS, trata-se de perícia que está em andamento.
Fomos convidados a receber a obra e aceitá-la, contudo por inconsistência de documentação tais atitudes não foram concretizadas.
Com a promessa de inauguração para Setembro/2015, dá para imaginar o número de indagações diárias que somos consultados, com a seguinte pergunta “QUANDO É QUE A SEDE VAI SER INAUGURADA”.
Amigos associados contudo nossa visão é otimista, pois se a imagem externa é sensacional, pretendemos que a parte interna seja também maravilhosa e funcional, com os documentos apresentados dentro das especificações da Lei, que o material descritivo corresponda ao aplicado e que o espaço físico esteja de acordo com as plantas do projeto.